Embaixadora Motivare - @dicas.mae

Daniele Guedes Morett, esposa, mãe, mulher.  Sempre amou treinar. 

Mas quando Arthur nasceu precisou se dedicar mais a ele e, especialmente, quando acabou a licença maternidade ela se deu conta: estava difícil seguir a rotina na academia. Sempre entendeu que o exercício físico é bem estar para mãe e filho: “você fica mais disposta e bem com você mesma”. 

Entretanto, diante da maternidade foi preciso alguns ajustes, como o tempo de duração dos treinos, que passou a ser mais curtos e optar por treinar no horário de almoço. Voltar aos exercícios foi dizer pra si mesma: “este é meu momento, pra cuidar de mim e ficar bem para a maratona da maternidade... hahaha”. 

Cuidar do corpo e mente faz bem! 
“Sempre amei meus treinos e sempre falei que não queria abrir mão dele, mas, da mesma forma, queria cuidar do meu filho. E com os ajustes de tempo e local, estou conseguindo treinar. Um passo de cada vez. Entendo que a caminhada vai ser construída dia após dia, sem neura, sem paranóia, curtindo cada momento”. 

Hoje ela retorna com seus treinos, corrida, reeducação alimentar e entende: atividade física com certeza dá mais disposição e força para a mulher, vivendo assim a maternidade de forma leve.  

MOM 💙 Power
Bora juntas?

DANIELE GUEDES MORETT - @dicas.mae

Pague com
  • PagHiper
Selos

Motivare - Inspirações Exclusivas - CPF: 197.275.118-21 © Todos os direitos reservados. 2019